quinta-feira, 17 de maio de 2012

Shake de iogurte

O iogurte, principalmente o desnatado, é um poderoso aliado das dietas porque dá saciedade, controla a gula e melhora o funcionamento do intestino. Além disso: é o alimento que mais favorece o emagrecimento. Os lactobacilos presentes no iogurte, chamados "bactérias do bem", também melhoram a capacidade do organismo de absorver os nutrientes. "Mais do que isso, o iogurte ajuda a eliminar o acúmulo de gordura nas células". O ideal é consumir três potes por dia, um de manhã, outro no lanche da tarde e o último na ceia. "A mistura de iogurte desnatado, linhaça e gelatina light ajuda o corpo a estocar menos gordura e reduz a fome". 

O ideal é consumir a bebida gelada para acelerar o metabolismo. Tomar todo dia em jejum pois ele tira a fome, dá saciedade e acelera o metabolismo.
Prepará-la normalmente e deixar endurecer na geladeira nos potinhos que já são uma porção. Bata primeiro a semente de linhaça, depois que virar o pó úmido, acrescente o potinho de gelatina pronto e um copo de iorgute desnatado, que pode ser substituído por leite desnatado umas duas vezes por semana. Bata tudo e beba.

Não se esqueçam que é só duas colheres de semente de linhaça, não pode passar disso.

 

 

Aprenda a fazer o shake

Ingredientes
· 1 potinho de iogurte desnatado light
· 2 colheres (sopa) de linhaça
· 1 envelope de gelatina light de qualquer sabor

Modo de fazer
· Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida.

Nenhum comentário: