segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amo muito tudo isto!



                                                                 Menos meio kilo!!

Bem, sabe qtas Coca Colas foram compradas esta SEMANA aqui em casa? UMA! e eu quase nem bebi!! Mal posso acreditar, era uma por DIA! Gente, nem to acreditando! Sabado, na hora do almoço, enquanto fui buscar minha filha pensei: hoje é sábado, vou comprar uma coca. Chegando na porta do supermercado, passei direto. Eu não comprei. Eu nem senti falta durante toda semana. O fim de semana vai ser longo e cheio de oportunidades...
Eu não estou seguindo nenhuma dieta e já esta fazendo diferença só de evitar as coisas mais gostosas "engoradativas" durante a semana. Vou me controlar melhor, senão so vou manter.
Ontem eu comi um Big Mac. Eu simplesmente amo! Mas como tenho me controlado em tudo e os escorregões nao são constantes, então tudo bem!





             EU AMO MUITO TUDO ISTO!!




Nenhum comentário: