sexta-feira, 27 de abril de 2012

TPM

Tem uma semana que nao muda nada no meu peso. Hoje entrei "naqueles dias" e não sei se tem a ver com isto ou não. O fato é que estou com uma enorme vontade de comer doce o dia todo.
Ontem tomei sorvete. Eu realmente precisava dele! rsrsrs.

Meu marido faz cada comida maravilhosa!!! Ontem, qdo cheguei da facul, ele tinha feito caldo de mandioca com carne, farofa com moelinha de frango, arroz ao alho... GENTE... vocês não tem idéia de tão gostoso!

Que ódio! eu comi aquilo e depois fiquei la na sala, sentada ate mais1h da manha, sentindo culpada, com vontade de vomitar, de tanto peso na consiencia. 
Hoje acordei, a balança que não perdoa, estava marcando meio kilo a mais... 

To ficando com uma raiva de mim. Estou começando a me sabotar de novo!!
Pra ter uma idéia, nem exercicios eu fiz mais...
Isto tem que mudar, não posso, não quero e não vou desanimar!

Pedi a ele que faça, somente sopas leve.

Enchi a geladeira de gelatina diet. Revirei meus armarios e "para nossa alegria" encontrei uma barrinha de ceral de chocolateeee! Me sinto mais aliviada...



Eu juro que hoje, meu sonho, seria passar em uma maquina desta!! kkkk

Fim de semana aí, prolongado pra acabar de inteirar... Só Jesus!!

Beijos!

Nenhum comentário: