domingo, 22 de abril de 2012

Fim de Semana...

Fim de semana é um arraso... Fiz alguns exageros, mas na balança não mudou nada, ainda bem. Pelo menos nao subiu. Este peso da foto é do dia 20/04. Preciso alcançar 80 em 30 dias, que vou pra Recife e quero estar mais bonita. Eu vou Conseguir!!
Tem dias que bate o desânimo, qdo faço alguma estripulia, eu sempre desistia. Mas agora é diferente, quero a recompensa que é muito maior: ficar linda de novo! Tenho lido tantos blogs e pude notar que é normal vacilar, mas desistir jamais!
Desta vez, não contei a ninguem sobre a dieta. Porque assim ninguém fica me observando, falando e palpitando. Vou fazer por mim e pra mim.

As tarefas desta semana que foram cumpridas:
Visitar uma pessoa querida: Eliana, minha cunhada. *_*
Uma tarde inteira p/ artesanato: sexta. *_*
Estudar 1 h por dia: estudei alguns dias, outros nao. :(
Usar cremes diariamente: nao usei nenhum. :((

Amanhã é um novo dia!! Firma o corpo!!

Nenhum comentário: