quarta-feira, 25 de abril de 2012

Doloriiidaa!!


Hoje eu nao malhei. Por causa do jump que fiz ontem, estou toda dolorida, então achei por bem deixar para amanhã, pra não desgastar meus musculos. Se é que me resta algum! Hoje fui pra faculdade com fome, ai ja sabe né, acaba tendo que comer algo e com fome, as escolhas nunca sao saudaveis.
Isto é uma dica valiosa: nunca fique com fome, jamais! Você sempre vai comer mais que o necessario e a vontade de comer tudo te deixa cega.


A foto é do adoçante que estou usando. Ele é otimo. Eu super recomendo. Uso ele direto na agua fervendo do cafe que vou coar, ao inves de colocar na xicara. Fica mara, nem da pra perceber que é adoçante.

OBS* Preciso urgente aprender a mexer neste blog!! tenho perdido mto tempo tentando em vão. 

Nenhum comentário: