domingo, 10 de junho de 2012

Recuperando o prejuizo.





Com o aniversario da minha filha, a viagem pra Recife e algumas lerdezas eu recuperei tudo que tinha perdido. Mas estou quase la de novo. Estou pegando o ritimo.
É tão dificil voltar... Estou cansada de dizer que vou tentar e fazer meia boca, ou seja, nao fazer direito.
Esta semana eu resolvi aumentar o percuso da caminhada. Foi otimo! Da um pique danado depois! e o melhor de tudo é que eu nao estou mais passando mau. Nada de tonteiras, nem dores no corpo!
Pesquisei bastante pra incluir coisas que aceleram o metabolismo e escolhi as seguintes:

4 copos de agua gelada com limão,
2 copos de suco de melancia,
Chia,
Cha verde da Racco,
Gengibre.
Gelatina ligth
Oleo de cartamo e cromo da Racco,
Shake Herbalife.

Atividade fisica será diaria a partir de agora.

Com estes ingredientes auxiliando, todos os dias, com certeza alcanço meu objetivo.

Meta da semana: 80 kg





Nenhum comentário: