quinta-feira, 7 de junho de 2012

Planos de magra!


Tenho feito muitos planos pra quando emagrecer.

A primeira coisa que eu desejo do fundo do coração, é ouvir: Você é bonita. Porque gente, eu detesto quando as pessoas chegam perto de mim e dizem: "nossa, você era tão bonita..." Que ódio! sera que é pra me consolar, pq pelo menos ja fui bonita um dia e não sempre feia? Tem dó!! Maneira discreta de te chamar de feia e vc ainda concordar!! kkk
Bom o importante é que quero meus elogios de volta!!

A segunda é poder entrar em uma loja e nao precisar perguntar: "tem desta que serve pra mim?"

As varias outras são modelos de roupas que eu adoraria usar:

Vestido tubinho com cinto alto, sem parecer que ta gravida.
Camisete com cinto, sem parecer um colchão de acampamento.
Cinto de todas as formas.
Vestido longo, sem parecer capa de butijão.
Vestido soltinhos, sem parecer um giral.
Lingerie bem sexy, sem que a tirinha desapareça no meio das dobras.
Blusas transparente ou decotada, sem ficar parecendo propaganda de pneus.
Botas de cano alto.
Casacos sobre-tudo, fechado claro.
Body

Bom deu pra entender a mensagem ne?! quero aproveitar tudo de bom, que nao soube aproveitar quando eu era magra e pensava que era gorda!!

Aqui vai alguns exemplos da minha meta:



















Um comentário:

Elizandra Santos disse...

Adorei o post. Tbm tenho muitos planos pra qdo estiver magra! Bj