quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segue a vida...

Hoje, não tenho seguido mais a dieta. Só fiz o 1 ciclo. O segundo me deixou um pouco desbaratinada e não fui adiante. Mas continuei emagrecendo, porque eu continuei com a alimentação saudável.

Como bebi cerveja em 2 finais de semana engordei 1.5k. Estes kilos foram tao difíceis de sair de mim, que demorei mais 15 dias pra eliminar. Oh coisa fácil pra detonar dieta viu!!

Agora de novo aos 82,7 criando coragem pra retornar ao 1 ciclo. Pensei em fazer a dieta das notas, pq ela é uma reeducação, mas é tao difícil ficar elaborando o cardápio e passar o dia todo contando as notas. Imagino que assim passo dia inteiro pensando em comida!! Já na dieta dos 17 dias eu sei o que posso e que não posso e pronto! Ainda não sei o que fazer.
Um fato estranho é que o peso esta baixando mas as medidas não...

O fato que preciso alavancar!!

Independente da dieta que eu escolher vou incluir os seguintes itens:

07:00 aguá gelada com limão
10:00 chá verde
11:30 capsula de óleo de cartamo e chromo da Racco.
12:00 almoço com 1 colher de farinha de maracuja
13:00 água gelada com limão
15:30 iogurte com 1 colher de chia ou capsula.
17: 00 chá verde

Tudo isto ajuda no emagrecimento.

Dicas:
Pesar todo dia. (Faz vc aprender a lidar com o seu corpo e qdo vc come alguma coisa que engorda e vc se sente pesada, gorda; ela te mostra que nao precisa se desesperar e ficar firme de novo!)

Medir toda vez que a balança subir. ( Te mostra que peso não é tudo. As vezes a balança sobe, mas as medidas não.)

Ler: Ler desestressa, não engorda.

Dormir bem: dormir emagrece.



Nenhum comentário: