terça-feira, 9 de outubro de 2012

Auge da gordura!

Domingo revendo umas fotos, vi algumas da viagem que fiz a São Luis em abril de 2011. Quase morro de susto!! Sabia que eu estava gorda, mas eu tinha me esquecido que era tanto. Tive nojo... senti tanta raiva por ter me permitido a ficar assim... Nem sequer meu marido se lembrava que era tanto!

Segunda acordei super disposta a fazer dieta e continuar a jornada. Me pesei. Tirei as medidas. Fechei a boca!!
Hoje fui pra academia. Olhei de novo aquelas fotos... fui pra academia de novo!!!
Socorro!!!

Tudo bem que ja estou 11kg mais magra, mas mesmo assim...

Decidi postar a foto, para que ela seja meu medo de ser isto novamente e minha inspiração para seguir adiante dia após dia mais magra!

Esta não sou eu!! Sai deste corpo que não te pertence!!!
Abril de 2011 - 94kg.


Nenhum comentário: