quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Transições

Bom Dia!!!

Hoje estou feliz e animada! Embora esteja passando um momento de decisões na minha vida e muitas duvidas que me impedem de seguir adiante. O medo de errar me faz ficar paralisada... É patético, mas real. Assim a vida vai passando e eu esperando. É que já errei tanto por ser precipitada...

Bom, depois de duas semanas sem fazer academia por dores no joelho direito, passei pela fisioterapeuta para avaliação física  Foi muito bom mesmo. Pensava que não era necessário, mas agora percebi o qto é importante e prazeroso. Liberada novamente pra fazer as atividades, mas a corrida ainda esta fora. Sexta vou passar pela personal pra fazer o meu treino. Agora vai dar tudo certo.

Fiz a bioimpedância na minha balança:

Kg: 82,2
Gordura: 35,4
água: 46,8
mas. musc: 31,9
mas. ossea: 9,3
BMR: 1574        (calorias gastas diariamente)
AMR: 2283        (calorias gastas com A.F.)

Minha taxa de gordura esta 3.5% mais alta que a muscular. Vamos trabalhar pra reverter isto.

Meta para o natal: 78kg.




Nenhum comentário: