quarta-feira, 8 de agosto de 2012

De volta à vida!


Passado o furacão que alterou completamente minha vida nos últimos dias, aqui estou eu de volta tentando achar minha rotina. Puxa, que difícil!!

Nestas ferias, a família toda reunida, viagens... engordei pra caramba! Eu nem tinha conseguido voltar o peso depois que cheguei de Recife!! Foram uns 2,5k a mais desta vez na Argentina. Nem fiz as contas direito. Amanha eu vou me pesar e tiro a foto. 
Ah, mas também viajar e não poder comer nem tem graça! Adorei conhecer a Argentina. Como fui de carro, não queimei calorias. Foi uma viagem linda e prazerosa e ano que vem eu vou de novo!!

Ah, lembrando: fui ao médico pra saber sobre as dores nas pernas que definitivamente, não é TPM.
Ele pediu exames, mas tenho certeza que vai dizer que são causadas pelo excesso de peso. Aff...

O que fazer pra me concentrar novamente? O que mais tenho feito foi ler, mas ainda não vesti a camisa. Eu queria tanto conseguir... 




Nenhum comentário: