domingo, 1 de dezembro de 2013

De volta ao blog...

Depois de praticamente um ano, volto aqui com a mesma meta... É frustante sim, mas aqui estou eu, pra recomeçar.
Fiz este blog, com intuito de ser um diário sobre a minha vida mesmo. E pra que fosse meu apoio e incentivo. Mas tive um ano muito difícil e não tive animo e nem tempo algum.

Foi um ano com reforma na casa, morando de favor, varias amolações... minha filha com picos de depressões e fases difíceis. Como eu comentei no ultimo post, ela foi piorando cada vez mais a obsessão pela magreza. Começou a vomitar toda vez que comia, qdo comia... Graças a Deus, passou depois que voltamos pra casa e ela aceitou se tratar. Mas com isto e todas as preocupações que tive, minha resistência caiu. As dores nas pernas foram aumentando e me levavam com frequência ao P.A. Descobri afinal, era emocional. Tive pneumonia que me fez ficar internada por 5 dias. Tive um ataque de sinusite, que ate descobrir o que era, quase morro de tanto tossir e engasgar com falta de ar. Ate hj não posso dar uma boa risada que começo a tossir. Acabei perdendo o período na faculdade e tranquei ate me recuperar.

De volta pra casa tudo foi se normalizando e a saúde melhorando. Voltei aos 86,6 kg. dia 07/10 comecei Pilates e dia 21/10 fiz uma conta no instagram que me ajuda e motiva ao extremo. Comecei a fazer esteira e melhorar a alimentação. Inclui a herbalife que amo, no cafe da manha e almoço. Iniciei a dieta dukan, mas a falta de carboidratos me da uma tremenda dor de cabeça e me deixa nervosa. O peso caiu pra 84.7 e resolvi me consultar com uma nutricionista.

O joelho, pra completar começou a doer e tive que parar com a esteira. Ate na hidro ta doendo...

Já é dezembro novamente, o mês não ajuda muito... Mas eu insisto!!

Sou Brasileira e Não Desisto Nunca!!  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário: