segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amo muito tudo isto!



                                                                 Menos meio kilo!!

Bem, sabe qtas Coca Colas foram compradas esta SEMANA aqui em casa? UMA! e eu quase nem bebi!! Mal posso acreditar, era uma por DIA! Gente, nem to acreditando! Sabado, na hora do almoço, enquanto fui buscar minha filha pensei: hoje é sábado, vou comprar uma coca. Chegando na porta do supermercado, passei direto. Eu não comprei. Eu nem senti falta durante toda semana. O fim de semana vai ser longo e cheio de oportunidades...
Eu não estou seguindo nenhuma dieta e já esta fazendo diferença só de evitar as coisas mais gostosas "engoradativas" durante a semana. Vou me controlar melhor, senão so vou manter.
Ontem eu comi um Big Mac. Eu simplesmente amo! Mas como tenho me controlado em tudo e os escorregões nao são constantes, então tudo bem!





             EU AMO MUITO TUDO ISTO!!




Pensamento Positivo





Estou cheiinha de novidades maravilhosas!! Nem acredito, que mal comecei o blog e já estou alcançado minhas metas que imaginei, que só iria realiza-las num futuro distante. Acho que se deve a força do pensamento positivo.
Vou realizar dois dos meus sonhos: conhecer as Cataratas do Iguaçu e a Argentina!
Isto mesmo!! Vou de carro, conhecendo este Brasil todo!! Passar pelo Paraguai até a Argentina, na cidade de Néoquem. Que tudo!!


Por falar em sonho... Eu fui ao estadio assistir o jogo do Cruzeiro!! 
Meu time perdeu, mas tudo bem. Sonho realizado!
Nossa, que emoção! Agora eu quero ir ao Mineirão! Desta vez pra ganhar!





sexta-feira, 27 de abril de 2012

TPM

Tem uma semana que nao muda nada no meu peso. Hoje entrei "naqueles dias" e não sei se tem a ver com isto ou não. O fato é que estou com uma enorme vontade de comer doce o dia todo.
Ontem tomei sorvete. Eu realmente precisava dele! rsrsrs.

Meu marido faz cada comida maravilhosa!!! Ontem, qdo cheguei da facul, ele tinha feito caldo de mandioca com carne, farofa com moelinha de frango, arroz ao alho... GENTE... vocês não tem idéia de tão gostoso!

Que ódio! eu comi aquilo e depois fiquei la na sala, sentada ate mais1h da manha, sentindo culpada, com vontade de vomitar, de tanto peso na consiencia. 
Hoje acordei, a balança que não perdoa, estava marcando meio kilo a mais... 

To ficando com uma raiva de mim. Estou começando a me sabotar de novo!!
Pra ter uma idéia, nem exercicios eu fiz mais...
Isto tem que mudar, não posso, não quero e não vou desanimar!

Pedi a ele que faça, somente sopas leve.

Enchi a geladeira de gelatina diet. Revirei meus armarios e "para nossa alegria" encontrei uma barrinha de ceral de chocolateeee! Me sinto mais aliviada...



Eu juro que hoje, meu sonho, seria passar em uma maquina desta!! kkkk

Fim de semana aí, prolongado pra acabar de inteirar... Só Jesus!!

Beijos!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Doloriiidaa!!


Hoje eu nao malhei. Por causa do jump que fiz ontem, estou toda dolorida, então achei por bem deixar para amanhã, pra não desgastar meus musculos. Se é que me resta algum! Hoje fui pra faculdade com fome, ai ja sabe né, acaba tendo que comer algo e com fome, as escolhas nunca sao saudaveis.
Isto é uma dica valiosa: nunca fique com fome, jamais! Você sempre vai comer mais que o necessario e a vontade de comer tudo te deixa cega.


A foto é do adoçante que estou usando. Ele é otimo. Eu super recomendo. Uso ele direto na agua fervendo do cafe que vou coar, ao inves de colocar na xicara. Fica mara, nem da pra perceber que é adoçante.

OBS* Preciso urgente aprender a mexer neste blog!! tenho perdido mto tempo tentando em vão. 

terça-feira, 24 de abril de 2012

A balança abaixou!



Estou muito feliz, pq mesmo não seguindo dieta nenhuma, a balança ainda abaixou!! Eu so reduzi a quantidade que como e evito algumas coisas. Não passo fome nem vontade. Isto me dá animo pra seguir em frente. 
Continuo fazendo AF. Ontem corri (da chuva, mas corri)e hoje fiquei sentindo dores, rsrsrs. Fiz 30 min de jump, foi ótimo. Estou bem disposta. O que estava sendo raro na minha vida.
Quando penso num milk shake que eu adoro, eu logo penso se realmente eu preciso dele naquele momento, (pq tem hora, que nao da! tem hora que eu realmente preciso...rsrsrs). Tenho conseguido resistir bem a tudo. Tem dado certo ate então. Uma coisa é certa: ler blog, participar de grupos no face, tem sido escencial.


domingo, 22 de abril de 2012

Fim de Semana...

Fim de semana é um arraso... Fiz alguns exageros, mas na balança não mudou nada, ainda bem. Pelo menos nao subiu. Este peso da foto é do dia 20/04. Preciso alcançar 80 em 30 dias, que vou pra Recife e quero estar mais bonita. Eu vou Conseguir!!
Tem dias que bate o desânimo, qdo faço alguma estripulia, eu sempre desistia. Mas agora é diferente, quero a recompensa que é muito maior: ficar linda de novo! Tenho lido tantos blogs e pude notar que é normal vacilar, mas desistir jamais!
Desta vez, não contei a ninguem sobre a dieta. Porque assim ninguém fica me observando, falando e palpitando. Vou fazer por mim e pra mim.

As tarefas desta semana que foram cumpridas:
Visitar uma pessoa querida: Eliana, minha cunhada. *_*
Uma tarde inteira p/ artesanato: sexta. *_*
Estudar 1 h por dia: estudei alguns dias, outros nao. :(
Usar cremes diariamente: nao usei nenhum. :((

Amanhã é um novo dia!! Firma o corpo!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os preparativos

Hoje chegou minha balança!! OBA! 86,4 Aff... Mas tudo bem. Chegou também o adoçante que tinha encomendado.Comprei o chá verde da Racco, que é mto gostoso. Falta só a fita metrica e a vergonha na cara! Saí pra jantar :( -Comi molho de peixe e camarão, com arroz. Estava maravilhoso e totalmente fora da dieta, rsrsrsrs









quarta-feira, 18 de abril de 2012

Determinada!

De uns tempos pra cá, venho engordando e isto definitivamente não me agrada.
Preciso tomar uma atitude e mudar uma parte da minha cabeça que insiste em sabotar a outra parte. Sempre faço planos, mas na hora H, fico sentada pensando que deveria fazer, mas não faço. Falta determinação. Estou decidida a mudar. Busquei apoio em blogs, comprei uma balança (ainda não chegou). Diminui a alimentação, e comecei a caminhar. 1º dia 30 min, senti tonteiras.Aff muito triste, rsrs. 2 dia, 40min pouco mais na distancia e só senti tonteiras na volta e custei a chegar. Tbm nunca ando à pé! Daqui uns dias isto muda. 




Animada!!

domingo, 15 de abril de 2012

A Mudança.

"Mude, mas mude devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Clarice Lispector